domingo, 5 de fevereiro de 2017

Deus tem mandado seus sacerdotes 
Onde esta o tão aclamado "salvador", que não vem ?... 
Quando não manda o Pastor, 
manda 
inquisidor
jagunço/capitão do mato 

"Nada contra seu servos Senhor "

Mas determinar a cura pra quem não quer cura é foda!
" Ta faltando respeito."

Já que Moises, amaldiçoo os pretos, então que venha XANGO pra dá um jeito, pra combater a injustiça do colarinho branco que assola os pretos mamelucos e cafuzos desse Brasil a fora.
Sem moradia, sem saúde, sem justiça, sem Paz.

Oh! senhor...
 Ao retornar tome cuidado.  
Pois,Tem muitos na assembléia, na câmera com procuração em seu nome, amaldiçoando o livre arbítrio que deixaste, pra gente.

                                            Amém 
                                                    ase  ( axe )    
                                                          pra quem é de paz...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário