domingo, 5 de fevereiro de 2017

As noites 
perderam o encanto 
A voz suave que alegrava as madrugadas , 
sumiu,como estrela que não se vêe
em sampa.
Mas desejo que você acenda outras lampadas
em cada céu nublado que passar...
Levando luz e mais luz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário